1 minute reading time (239 words)

Sequestrada e torturada em motel

Sequestrada e torturada em motel

Vendedora foi rendida por casal em semáforo da Praia da Costa, mantida refém por seis hora e levou até golpe com extintor de incêndio. (por: Patrick Pereira e Simony Giuberti - Jornal "A Tribuna" - Página 19).

Por mais de seis horas, uma vendedora, de 39 anos, foi mantida refém por um casal de bandidos, em Vila Velha. A vítima foi atacada em um semáforo, da Praia da Costa, e levada para um motel, em Itaparica, no mesmo município, onde foi torturada pelos bandidos.

 Analise

A vítima foi rendida às 22 horas de segunda-feira. A vendedora seguia para casa. Porém, quando ela parou o carro, um Chery, em um semáforo, foi abordada pelo casal.

COMO FOI O CRIME

1. SEMÁFORO

A vendedora dirigia seu Chery e parou em um semáforo. Como as portas estavam destravadas, um casal de bandidos entrou no carro e exigiu dinheiro da vítima.

2. SAQUE

Os ladrões obrigaram a vendedora a circular por vários bairros. Em determinados momentos, ela foi obrigada a sacar dinheiro em um banco, mas não conseguiu.

3. AGRESSÕES

Depois que voltaram para o carro, os bandidos ordenaram que a vítima dirigisse até um motel, em Itaparica. No quarto ela foi torturada e a mulher bateu nela com um extintor.

4. DINHEIRO

Os bandidos encontraram R$ 2 mil no carro e depois saíram do motel com a vendedora. Os criminosos fugiram a pé e a vítima pediu ajuda em um hotel.

 

9
Segurança na Internet - Armadilhas para roubo de s...
Administradora é assassinada por demorar a entrega...

Posts Relacionados

 

Comentários

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Login Aqui
Visitantes
Quinta, 06 Agosto 2020

Powered By Budō Creative.