2 minutes reading time (324 words)

Segurança mata técnico de informática dentro da Prefeitura de Vila Velha

Segurança mata técnico de informática dentro da Prefeitura de Vila Velha

Ex funcionário da Prefeitura de Vila Velha, demitido, possivelmente drogado e visivelmente desequilibrado em suas emoções, entra na prefeitura, termina em luta corporal com o único vigilante que lá estava e termina morto com um tiro na cabeça. 

A banalização da Vida, o despreparo dos profissionais que lidam com segurança privada, que são formados com exigência escolar abaixo da crítica, os baixos salários, a falta de equipamentos, tudo somado, leva mais uma pessoa ao óbito, sem contar que a administração pública para minimizar seus custos com segurança patrimonial e de seus funcionários, trabalha com um efetivo abaixo do necessário. Como diz o ditado, esse é o espelho da gestão de quem já foi secretário de segurança e era considerado o "Xerife Rambo".

Como se já não bastasse o infortúnio que se abateu sobre o vigilante e o ex funcionário da prefeitura, Rodney Miranda, ex-secretário, e atual prefeito de Vila Velha, que anda com seus índices de popularidade abaixo da crítica, tenta de maneira absurda, voltar os holofotes para sua "simplória e fracassada gestão" e utilizando seu afilhado, atual secretário de segurança, para mais uma "Teoria da Conspiração". 

Ele quer nos convencer e passar um atestado de que somos estúpidos, e que o rapaz morto, foi cooptado por traficantes de Guaranhuns para possivelmente matar o Prefeito "Rambo", que pelo visto tais traficantes também são loucos,  mandaram um coitado desequilibrado, armado apenas com sua insanidade e uma bíblia. E o Prefeito ainda diz que teve informações da Inteligência da SEJUS. Que inteligência? Já tem isso por lá? E a inteligência da PM e da Secretaria de Segurança, o que tem a dizer sobre essa ameaça? Santa Paciência. Peço desculpas aos amigos leitores do meu blog, mas tive que sair do contexto puramente técnico para usar da franqueza do que penso sobre esse assunto e desse Prefeito que como diz o ditado popular, é igual a cabeça de bacalhau, todo mudo acha que existe, entretanto, ninguém vê. 

8
Comerciantes se armam - Pistolas e escopeta contra...
Segurança na Internet - Armadilhas para roubo de s...

Posts Relacionados

 

Comentários

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Login Aqui
Visitantes
Quinta, 06 Agosto 2020

Powered By Budō Creative.