1 minute reading time (284 words)

Risco de Assalto na Grande Vitória - Os 33 semáforos do medo.

Risco de Assalto na Grande Vitória - Os 33 semáforos do medo.

A crise política avança também na área de segurança pública, fato constatado diariamente em matérias de jornais, televisões, rádios e mídias sociais. 

Evidente que falta gestão nas áreas de segurança pública, e pior, faltam políticas públicas de segurança pública e reaparelhamento das nossas polícias.

Impossível lutar, quando o inimigo está preparado e melhor equipado, neste caso espécifico, os bandidos estão cada vez mais bem armados com pistolas e fuzis importados, elém de contar com motos de última geração, enquanto nossa polícia vai para as ruas com armas obsoletas e inferiores, trabalhando em escalas exaustivas, com efetivo abaixo da crítica e sem estímulos. Já cansei de dizer que para combater bandidos que utilizam motos, a polícia tem que investir em muitas equipes de no mínimo 4 motocicletas, como já vi em outro estado que investiu em grupo de 4 motos sendo que em cada moto o efetivo era de dois policiais, um deles portanto metralhadora ou submetralhadora e com isso conseguiram acabar com roubos de cargas e diminuir crimes praticados por duplas em motocicletas.  

Passou da hora das nossas autoridades da área de segurança pública, sairem de seus gabinetes confortáveis e andaram nas ruas como cidadãos comuns, para que tenham a mesma sensação que nós, população, temos da falta de segurança. Está na hora, senhores, do Estado colocar sua cara na frente do campo de batalha e ir para o enfrentamento, ou seja, ir para o combate, pois até o momento, os bandidos estão ganhando de goleada.

 

NOSSA ENTREVISTA PARA O JORNAL " A TRIBUNA" - 10 DE OUTUBRO DE 2015 - CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLICAR

b2ap3_thumbnail_Ttulo_20151015-031240_1.png

b2ap3_thumbnail_Entrevista_20151015-030959_1.png

 

ASSISTAM NOSSA ENTREVISTA NA TRIBUNA NOTÍCIAS 2ª Edição em 13 de outubro de 2015

 

16
Bandidos usam Kit que faz pistola virar metralhado...
ESTATUTO DO DESARMAMENTO - Comissão vota liberação...

Posts Relacionados

 

Comentários

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Login Aqui
Visitantes
Domingo, 05 Abril 2020

Powered By Budō Creative.