2 minutes reading time (366 words)

Administradora é assassinada por demorar a entregar bolsa a assaltantes

Administradora é assassinada por demorar a entregar bolsa a assaltantes

A administradora Meirielly Patrocinio entregou o celular, mas demorou a dar a bolsa aos ladrões. Foi morta com um tiro da cabeça.

Dezenas de pessoas acompanharam o velório e o enterro da adminitradora Meirielly Patrocínio dos Santos, de 28 anos. A jovem foi morta durante assalto porque demorou para entregar a bolsa aos bandidos. (Por: Elis Carvalho, Eliane Proscholdt; Mariana Spelta e Katherine Paiva - Jornal " A Tribuna" - 17 e 18/01/2015)

 b2ap3_thumbnail_Foto-Administradora.png

 

ENTENDA O CASO

Currículos

DEPOIS de passar o dia entregando currículos a administradora Meirielly Patrocínio do Santos, 28 anos, foi morta duranta um assalto.

OS CRIMINOSOS, um casal em uma moto, atiraram na cabeça da jovem que, segundo testemunhas, ficou nervosa e demorou a entregar bolsa exigida por eles. Ela já tinha entregue o celular.

O CRIME aconteceu na rua Paulicéia, no bairro Oriente, Cariacica, às 16h30 de sexta-feira, mesma rua onde Meirielly morava.

Exigência

UMA TESTEMUNHA viu quando o casal se aproximou da jovem, um homem pilotava a morto e a mulher estava na garupa. Armado, o criminoso exigiu o celular da administradora.

SEGUNDO a testemunha, Meirielly entregou o aparelho, sem reagir e em seguida a dupla exigiu a bolsa da jovem. Nervosa, a jovem tentou entregar a bolsa, porém ela ficou agarrada em seu ombro.

Demora

SEGUNDO a testemunha, a administradora chegou a pedir calma aos assaltantes, que não gostaram da demora dela em entregar a bolsa, e atiraram em sua cabela. Eles fugiram em seguida. A bolsa não foi levada.

ANÁLISE

O crime causou revolta até de quem está acostumado a lidar com a violência, como é o caso do especialista em Segurança Pública e Privada, Jorge Aragão. 

" Isso é crime para prisão perpétua porque ele não deu à vítima direito a defesa. Se fosse em outros países, ele seria condenado à pena capital e seria executado", afirmou.

Para Aragão, a legislação brasileira está ultrapassada e carece de revisão. "Nossa legislação é antiga. Uma das únicas no mundo que prevê redução de pena. A cada novo dispositivo que permite a redução de pena, o recado que se dá é: "Pratique o crime, porque o crime compensa. Essa é a mensagem que os legisladores passam no Brasil". 

 

10
Sequestrada e torturada em motel
ESPIRITO SANTO: Campeão em tentativas de homicídio...

Posts Relacionados

 

Comentários

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Login Aqui
Visitantes
Segunda, 10 Agosto 2020

Powered By Budō Creative.